Banner Principal

Dicas

13/12/2019 / 10 meses ½ atrás

Oba, férias! Conheça as lingeries que não podem ficar de fora da sua mala

Oba, férias! Conheça as lingeries que não podem ficar de fora da sua mala

O destino já está certo, as passagens compradas e está quase chegando a hora daquele descanso mais que merecido, mas e as malas já estão prontas?

Essa é a parte que sempre deixamos por último não é mesmo?! E sempre fica alguma coisa para trás quando arrumamos tudo em cima da hora, ou não damos devida importância na escolha de algumas peças que são essenciais. E você possivelmente pensou certo, são as lingeries.

Toda mulher na hora de arrumar a mala pensa em todos os looks para todas as ocasiões possível, sapatos que combinam, as maquiagens que não podem faltar, mas e as lingeries? Elas são super importantes e podem fazer toda diferença no look e por isso hoje vamos te dar dicas incríveis para não deixar nada para trás e ainda está super linda e confortável desde as roupas intimas.

E para começar já vale lembrar que nada de levar peças desgastada, aquela calcinha com elástico frouxo, o sutiã com aro saindo e o top que ficou apertado não fazem parte da sua mala. Lingeries erradas podem acabar com toda a sua mala e tirar o glamour dos looks que você escolheu com tanto cuidado, então na hora de viajar vale apostar em peças novas sim! E agora chegou à parte que você esperava, vamos as dicas!

Conforto:

Você vai estar em um lugar totalmente novo, ao final do dia não vai ter sua casa para escolher a peça que irá vestir, então procure levar calcinhas e sutiãs que sejam o mais confortáveis possíveis e te deixem a vontade. Se atente também aos tecidos, procure por modelos que sejam fabricados com tecidos que permitam boa respiração da pele, não acumulem suor e sejam antialérgicos. A microfibra e o algodão são os ideias.

Renda:

Não é porque você está levando peças confortáveis que a beleza deve ser deixada de lado. As rendas são ótima opção no quesito versatilidade, as peças além de confortáveis possuem um toque de sensualidade e te deixam ainda mais linda. Outro ponto positivo é que os tops de renda podem ser usados em looks com a tendência de lingerie à mostra. Ah! Não podemos esquecer que por esse tecido ser mais levinho ele não marca na roupa, pode acreditar que ter lingerie de renda na sua mala é sucesso.

Tons neutros:

Aqui a versatilidade conta muitos pontos. As lingeries coloridas e à mostra nos looks está super em alta, mas se o espaço na mala está pequeno a melhor apostar são as lingeries que vão bem com tudo. Tons de nude, preto e branco são básicos e transitam bem com blusas e vestidos, além disso como as cores já são básicas com alguns truques fáceis de fazer com seu sutiã você consegue transformar uma peça comum em um sutiã nadador, e assim sobra mais um espacinho na mala.

Peças dois, três, quatro... em um:

Hoje a indústria da moda já desenvolveu varias tecnologias que tonam o dia a dia das mulheres muito mais fáceis. Na hora de viajar uma opção super prática são os sutiãs com alças multifuncionais. Você pode usar ele como tomara que caia, como um sutiã comum ou com as alças cruzadas, é super prático e vale muito o investimento.

Você sabia que o clima também pode interferir na escolha da lingerie ideal? É isso mesmo, mas não precisa se preocupar, também vamos te dar essa ajudinha para não errar em nada.

Climas quentes:

Se suas férias serão na praia, no parque aquático ou em um lugar que faça calor a dica é levar lingeries leves e fresquinhas, peças que façam pouco atrito com a pele também são essenciais. Prefira calcinhas sem costura, e sutiãs que sustente os seios e tenham reforço em espuma, é importante também sempre ter uma opção de sutiã sem bojo, para aqueles dias que você quer mais conforto. Na hora de escolher o tecido aposte na microfibra.

Clima frio:

Se você vai fugir do verão de 40°C brasileiro vai querer ter na sua mala peças que te deixem quente e com aquela sensação de aconchego. Aposte em conjuntos de renda que tem o toque macio na pele ou no veludo que ajudam a esquentar.

Vamos ao checklist essencial:

° Calcinha e sutiã de algodão

° Calcinha e top de renda

° Sutiã cor neutra (preto, branco ou nude)

° Sutiã alça removível

° Sutiã bojo removível

OBS: Se você tiver aproveite peças que já são dois itens da lista, por exemplo: sutiã de alça removível na cor neutra ou então sutiã de algodão com bojo removível... você pode aproveitar esse combo dois em um, não precisa ser necessariamente cada item da lista, afinal queremos otimizar o espaço da sua mala, não é mesmo?!

Se vai para a praia acrescente ao checklist essencial:

° Calcinha sem costura

° Sutiã sem bojo

Se o seu destino é a neve acrescente ao checklist essencial:

° Conjunto mais fechado de renda

° Conjunto de veludo

Anotou tudo? Já demos todas as dicas, agora não tem mais desculpas para esquecer nada para trás. Pode ter certeza que levando essas peças sua mala será prática e funcional. E na hora de comprar lingeries novas para a viagem não se esqueça de visitar nossa loja, temos sutiãs, calcinhas e conjuntos maravilhosos, você vai se encantar.

Conta pra gente o que achou!

1 comentário

07/07/2020 17:39

Ester disse:

Conheço aa peças da Mimar lingerie, são excelentes.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 2 + 1?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Oba, férias! Conheça as lingeries que não podem ficar de fora da sua mala - Blog de Lingerie e Moda Intima Online | MIMAR

Rua Presidente Raul Veiga, 162, Olaria - Nova Friburgo - RJ CEP:28.623-460 - Telefone: (22) 2533-5397