Moda

Poá: a estampa de 2019

Poá: a estampa de 2019

A famosa estampa de bolinhas voltou com tudo em 2019. Muito feminina e delicada a estampa poá tem uma pegada retrô que será sucesso durante o ano. Porém como outras tendências dos anos 80 apareceram de forma renovada para a temporada, as clássicas bolinhas pequenas e nos tons de preto e branco, dão espaço a diferentes tamanhos, versões e com cores vibrantes e alegres. Você vai poder se divertir muito e abusar da criatividade criando os seus looks para 2019.

E se você já é leitora do nosso blog sabe que a moda íntima não fica de fora de nenhuma das tendências do mundo fashion, e claro que se tratando dessa estampa tão feminina e que faz tanto sucesso não iria ser diferente, não é mesmo?

O ponto mais importante na hora de escolher uma lingerie com poá é entender que a estampa tem o poder de criar volume, então use a seu favor. Se você possui muito quadril e pouco seio, um sutiã de bolinhas vai dar o equilíbrio ideal para seu corpo. Assim como ao usar uma calcinha na estampa poá seus quadris irão ficar visualmente maiores. Aquele famoso truquinho que as mulheres amam.

Como usar a estampa corretamente para meu tipo de corpo?

Triângulo Invertido: a medida dos quadris é maior que a do ombro

° Evite usar a estampa na parte superior

Triângulo:a medida dos ombros é maior que a do quadril

° Evite usar a estampa na região inferior.

Retângulo ou Ampulheta ou Oval:o quadril e os ombros costumam ter praticamente a mesma medida, o que vai variar é a cintura, sendo igual, mais fina ou mais larga que o quadril e os ombros.

° Escolha a área onde você se sentir mais confortável para adicionar mais volume

Na Mimar Lingerie você encontra vários modelos que seguem a tendência dos poás. Uns mais clássicos e alguns que se unem a outras tendências se tornando muito mais estilosos. Queremos que você encontre sua lingerie ideal aqui e por isso nossas peças que seguem as tendências dos poás vão de cores neutras até as mais vibrantes.

Algumas tem detalhes em transparência ou com recortes geométricos que deixam o visual muito mais feminino e moderno. Nossos tops também são super estilosos e podem ser usados à mostra, criando um equilíbrio bem legal entre o sexy de uma lingerie à mostra com a delicadeza dos poás.

Além disso, nossas peças são confeccionadas com tecido super levinho e macinho e as rendas vão deixar você apaixonada. Afinal gostamos de inovar sim, e por que não unir essas duas tendências que estão fortes no mercado de peças íntimas, não é mesmo? A combinação das rendas com os poás cria um mix super divertido e leva muita sofisticação ao visual.

Não perca mais tempo e venha conhecer agora mesmo os produtos Mimar Lingerie e esteja na moda desde as roupas de baixo. E falando em estar na moda, em nosso blogvocê encontra vários outros posts sobre as principais tendências para 2019 com várias dicas para montar looks de arrasar.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?