Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

6x Sem Juros no Cartão

5% desconto no Boleto

WhatsApp: (22) 9.9964-7629

Frete Grátis *Consulte

DÚVIDAS FREQUENTES

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

A Mimar possui loja física?

Sim. Possuímos loja física no(s) endereço(s) abaixo listado. Poderá ainda ter acesso aos produtos da mimar através site www.mimar.com.br.

Nosso endereço comercial é:

Loja Olaria: Rua Presidente Raul Veiga, 162 – Olaria, Nova Friburgo – RJ.

Loja Ponte da Saudade: rua vereador Jose Martins da Costa, 259, Loja 9, – Ponte da Saudade, Nova Friburgo – RJ.


Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.