Assim que finalizar sua compra, Você poderá escolher as seguintes formas de pagamento: PIX com 10% de desconto, cartão de crédito podendo parcelar em até 6x sem juros ou boleto bancário. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 07 dias úteis.
PIX
Optando por pagamento via PIX, será concedido 10% de desconto no valor da mercadoria. Após a finalização do pedido, será disponibilizado o QR Code e a linha de código para a conclusão do pagamento. Pedidos finalizados com condição de pagamento PIX, terão vá¡lidade de 01 dia útil, contado a partir da data da realização do pedido (Mesmo sistema de Boleto Bancário). Após o prazo, o pedido será cancelado.
Cartões de Crédito
Parcelamos sua compra em até 6 vezes sem juros (parcelas mínimas no valor de R$25,00). A fim de garantir a segurança de nosso cliente, os pagamentos efetuados através do cartão de crédito, poderão levar até 48 horas úteis para confirmação do pedido devido a revisão e análise da transação comercial podendo ser aprovado ou cancelado. Por este motivo, mantenha seus dados pessoais atualizados para facilitar o nosso contato.
Boleto Bancário
A emissão do Boleto bancário é gerada após a finalização do pedido através do site www.mimar.com.br. Após o pagamento, receberemos a confirmação bancária em até 48h úteis. Observação: O Boleto terá seu vencimento de até 1 dia útil a contar da data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.
Descontos Não Acumulativos
Os descontos concedidos através de promoção, boleto, cupom, voucher e crédito, não são acumulativos. Exemplo: O cliente possui um cupom de desconto que concede 10% de abatimento e pretende efetuar o pagamento através de boleto bancário (que concederia 5% de desconto), os percentuais de desconto não vão se somar e gerar um desconto ainda maior.
Carrinho que contenha produto com valor promocional (Ex: Outlet/Promoção), não será concedido desconto adicional por cupom ou forma de pagamento (Boleto ou Pix).
OBS I: A Mimar se reserva o direito de negar pedidos, mesmo após aprovação do mediador de pagamento em hipóteses de transações suspeitas e/ou superiores ao valor total do pedido de R$ 3.000,00.
OBS II: Pedido para fora do País (Brasil) e/ou exportação, possuem condições diferentes. Consultar préviamente através do chat online ou whatsapp: (22) 9 9724-1759.