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Política de Devolução

A Mimar Lingerie informa que não efetua troca, apenas devolução! O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta de peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de devolução deve ser enviada para devolucao@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

- Escrever no assunto: Número do Pedido

- Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.

Após o envio do email, a Mimar Lingerie tem o prazo de 48h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido. Lembrando:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.

Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

- Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Mimar Lingerie no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimar Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto a instituição financeira e a operadora de cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Em caso de dúvida, entre em contato previamente com a operadora do seu cartão.

Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.

Suspensão da Entrega

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a suspensão da entrega e o estorno do pagamento efetuado.

A solicitação deve ser feita através do e-mail devolucao@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

- Escrever no assunto: Suspensão de Entrega + Número do Pedido.

Após o envio do e-mail, é solicitado a Suspensão da Entrega juntamente ao transportador responsável. Após a aprovação da suspensão, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando o produto for entregue em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Mimar Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto a instituição financeira e a operadora de cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Em caso de dúvida, entre em contato previamente com a operadora do seu cartão.

Para mais esclarecimentos, entre em contato via:

- Chat Online
- Telefone: (22) 2533-5397

- Whatsapp: (22) 9 9724-1759
- sac@mimar.com.br

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ATENÇÃO: Você estará de acordo com a nossa polí­tica de troca/devolução conforme código do consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e regulamentação do e-commerce (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013) após comprar através do site www.mimar.com.br

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