6x Sem Juros no Cartão

5% desconto no Boleto

WhatsApp: (22) 9.9724-1759

Frete Grátis acima de R$ 249,00*

Politica de Troca/Devolução

Política de Troca

Permitimos a troca de produtos no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é realizada através de créditos que ficam disponíveis em seu cadastro do site para realizar um novo pedido (poderá comprar qualquer produto do site).

Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail troca@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Após o envio do e-mail enviaremos nosso endereço para você realizar a postagem do produto. Trocas por motivos de insatisfação (tamanho, cor ou modelo) o frete fica por conta cliente. Pagamos o frete apenas em caso de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Obs I: Os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Obs II: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

Obs III: Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Política de devolução com estorno/reembolso

Permitimos a devolução de produtos no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Devolveremos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da Pagar.me e caso você tenha pago por boleto, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário.

Você deverá enviar a solicitação de devolução para o e-mail devolucao@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Após o envio do e-mail liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelo Correio.

Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, faremos o estorno do valor de sua compra no prazo de até 30 dias úteis. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Obs I: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

Obs II: Nos casos de devolução parcial não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

Termos para estorno no cartão de créditohttps://pagarme.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115000482906-Prazos-de-estorno-total-e-parcial 

Suspenção da Entrega

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a suspenção da entrega e o estorno do pagamento efetuado.

A solicitação deve ser feita através do e-mail devolucao@mimar.com.br  contendo as seguintes informações: 

No assunto: Solicitação de Suspenção de Entrega

Escrever no corpo do e-mail: Número do seu pedido e forma de envio (correios ou transportadora).

Após o envio do e-mail, vamos solicitar juntamente aos Correios/Transportadora a Suspenção da Entrega. Após a aprovação da suspenção pelos Correios/Transportadora, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nossa sede da empresa!

Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da Pagar.me e caso você tenha pago por boleto, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário.

Termos para estorno no cartão de créditohttps://pagarme.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115000482906-Prazos-de-estorno-total-e-parcial 

_____________________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e regulamentação do e-commerce (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013) após comprar através do site www.mimar.com.br

 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce