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Politica de Troca/Devolução

Politica de Troca

Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail troca@mimar.com.br no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail troca@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Política de devolução com estorno/reembolso

Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail devolucao@mimar.com.br e escrever as seguintes informações:

No assunto: número do seu pedido

No corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução. 


Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra.  Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. (Confira os termos para estorno no cartão de crédito: https://pagarme.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115000482906-Prazos-de-estorno-total-e-parcial ).

Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

 

Suspenção da Entrega

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspenção da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do email devolucao@mimar.com.br  e escrever as seguintes informações:

 
No assunto: Número do seu pedido - Solicitação de Suspenção de Entrega
 
Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspenção da Entrega. Após a aprovação da suspenção pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nosso CD! Para pagamento efetuado através de boleto bancário, será efetuado o depósito em conta préviamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão (Confira os termos para estorno no cartão de crédito: https://pagarme.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115000482906-Prazos-de-estorno-total-e-parcial ).
 

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.mimar.com.br

 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce