Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

6x Sem Juros no Cartão

5% desconto no Boleto

WhatsApp: (22) 9.9964-7629

Frete Grátis *Consulte

Politica de troca/devolução

Politica de Troca

Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail troca@mimar.com.br no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail troca@mimar.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Importante: O frete da troca será por conta do cliente

Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Política de devolução com estorno/reembolso

Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail devolucao@mimar.com.br e escrever as seguintes informações:

No assunto: número do seu pedido

No corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra.  Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até xxxxx faturas subsequentes.

Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após compras através do site www.mimar.com.br